Por que Purific? : Troque seu Refil Purific No Site: http://www.ensaude.com.br/

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Por que Purific?

Primeiro, uma rápida apresentação. O que é aguaesaude.com? Um site http://www.aguaesaude.com/ criado para divulgar nosso negócio Purific. Meu nome é Wolney e meu sócio se chama Neurivelton. Nos conhecemos em 2002, através de um contato frio, uma metodologia de abordagem para buscar novas pessoas, novos clientes. Eu, por telefone e sem o conhecer, o convidei para participar de um negócio conhecido como marketing multinível, ou marketing de rede.

Surpreendentemente, num domingo à tarde, este descendente de baiano apareceu na minha casa, em Catalão, Goiás, onde morávamos, para participar de uma reunião. Desde então, a amizade cresceu e os sonhos convergiram.

Este Blog está sendo criado para compartilhar com nossos clientes, amigos e parceiros um espaço para apresentação de oportunidades, idéias sobre a realidade da água no Brasil, o negócio Purific e as alternativas Purific para o tratamento de água.

Nossa experiência de franqueados da Purific começou em dezembro de 2003. Instalamos nossa loja em Caldas Novas, Estado de Goiás, Brasil, em Abril de 2004.

O motivo de nossa decisão em adquirir uma franquia Purific é simples: estamos perseguindo sonhos. Encontramos na Purific uma possibilidade de alcançá-los.

A questão fundamental que nos guiou foi: o quão importante é água para o ser humano? 70% do nosso corpo é água e ainda hoje, dizem as estatísticas, até 75% das internações hospitalares são causadas por contaminações provenientes da má qualidade da água.

Apenas estes dados são suficientes para entender que o Sistema Purific de tratamento de água, que compreende purificação, imantação e ação do infra-vermelho longo é hoje o mais completo e acessível no mercado brasileiro.

Assim, a Purific, empresa de Maringá, no Paraná, genuinamente nacional, conseguiu abrir em nossos corações um ideal de empreendedorismo. É verdade que não tínhamos nenhuma experiência tanto em vendas quanto em administração de negócios. Mas há momentos na vida que a insensatez é maior do que a sensatez. Ou seja, agir com insensatez significa agir com mais paixão do que razão. A sensatez regula nossas paixões. Ora, por que agimos com mais insensatez? Por causa dos sonhos. E, além disso, pudemos contar com apoio da franqueadora, que nos ofereceu suporte em treinamentos.

É bom lembrar que não se trata de sonhos apenas financeiros. Empreender algo novo, alcançar metas idealizadas, fazer novos amigos, tudo isto traz uma carga de sentimentos e valores muito maior do que sonhos exclusivamente financeiros.

Assim, depois de 3 anos de experiência, participação em eventos da empresa, treinamentos na fábrica, workshops, viagens, estamos iniciando mais uma estratégia de comunicação com nossos parceiros. Esperamos que gostem.



Troque seu refil Purific
Aqui

Um comentário:

marcusmachado disse...

ola irmaos purific
estou adquirindo uma franquia purific
aqui no rio de janeiro cidade tres rios e confesso que foi otimo ler seu depoimento sobre a FRANQUIA
OBRIGADO
MARCUS MACHADO
email mmachadovinicius@gmail.com